Diana Pinto - Uma visão geral

Responder fabio View 11/02/2014 pelo POR DIA de que minha tia morreu meu pai pego as chaves e os papeis da lar, agente mora na coisa tem 7 anos cem nunca ninguen vim Debater nada o a pouco tenpo doravante ESTES donos de que estao utilizando este documento da casa chegaram querendo a coisa, possui alguma ESTILO da gente ganhar na justiça

Responder vanna View 21/01/2014 minha mãe faleceu , e fizemos este inventario, na hora decidimos qual meu pai ficaria usando as propriedades ate seu falecimento, só que tenho uma cunhada por 1 irmãeste ja falecido qual esta exigindo a Parcela dela.

Responder silvio volpato View 17/11/2011 Meus pais são felecidos e deixou uma lar de modo a mim e mais oito irmãos, e construir no fundo desta casa a minha e Este momento alguns dos meus irmãeste estao querendo alienar a casa para pegar a herança, neste caso se eu não assinar de modo a a venda este juiz Pode vir a aceitar Nesse caso precisamente que ela mesmo que vendida?

Sou pagando ao herdeiro contudo o exatamente não está repassando os valores e nunca a existência do apartamento em qual moro para este inventariante (credor), este quê ocorre nesses casos, este herdeiro Pode vir a me solicitar a entrega do apartamento por ex. ou nesse caso tem qual ser este inventariante a me realizar tal solicitação?

Hoje usando a morte do vô e utilizando a morte desse tio de que construiu no terreno a familia dele quer dividir o lote. Pelo caso como ficaria essa partilha Destes bens?

Responder Ana Carla View 21/01/2014 óptima Tarde! irei explicar. O o pai fez um duplex, a lar de baixo ele passou para minha irma. só de que a casa por cima nao tem documento, e onde moramos é invasão. este meu engravidou uma dama, e este o pai cedeu a lar de cima de modo a o meu irmao morar utilizando a mulher. so´que a 1 ano ESTES dois vivem separados dentro de lar. e a ex dama dele nao quer sair do lar pq diz de que tem 1 filho dele e diz qual a casa é dela e do filho.

Responder Paulo Silva View 15/02/2014 Estou cansado desde 2010 e usando o falecimento por meu pai em 2013,tive como herança uma casa nenhumas documento por posse,mal com documento do IPTU no nome dele. Agora o IPTU passou. para o o nome ,contudo ainda com documentação definida, então minha resolveu dizer qual ela possui direito Derivado do a coisa e assim,ela Têm a possibilidade de doar a parte dela em vida de modo a uma filha de que ela teve quando adolescente e precisamente de que venha a falecer,ESTES quatro filhos já maiores por idade e independentes,podem vir a vir a questionar comigo de que sou este único herdeiro do o pai. A questão é: ela pode criar isso? Posso deter a lar tais como herança ?

precisamente pagando todos impostos, conscientemente ou nãeste, nunca se manifestou Derivado do o tema, e, mesmo as pessoas qual exploraram ou continuam a explorar a citada propriedade nãeste tenham feito qualquer benfeitoria, a não ser simplesmente colher os frutos, ” por se tratar de propriedade rural, cuja produçãeste limita-se ao cultivo por milho e feijão, nenhumas qual qualquer outra benfeitoria

Tudo está totalmente legalizado. Um Destes irmãos deseja alugar este imóvel e ele foi ou é o inventariante. Poré especialmentem eu estou bastante necessitado por alienar a lar. Ele Pode vir a alugar clique aqui para mais informações sem meu consentimento??? Obrigado

O pai faleceu e deixou alguns imóveis no seu nome, ele era casado e teve uma filha deste matrimônio, sou seu filho devidamente registrado proveniente de um relacionamento desastrado entre ele e minha mãe (nãeste foram casados), pergunto quais ESTES meus direitos, uma vez que atualmente estes imóveis estãeste alugados e qual a parte a qual tenho direito no inventário?

Responder fabio goncalves View 8/12/2013 Tenho uma casa q foi construida pelo terro dado pelo o pai porém tais como tenho outra passei ela para meu enteado contudo nao foi emitido clique agora nenhum tipo por documento como comprovante de venda ou posse legal mas meus irmaos nao permite qual ele more la e dizem q a coisa e do pai deles oq Pode vir a ser feito para resoulver o reveja presente problema? Ibrigado.

Porém, desprovido perder a doçura que encantou nossos poetas pelo bar Veloso, aos 17anos, a Helô similarmente identicamente conjuntamente se revelou uma dama extremamente forte. Utilizando uma garra extraordinária constituiu uma dasfamílias Muito mais unidas e lindas que já conheci. Ao lado do Fernando, seu companheiro há 46anos, enfrentou uma sfoirie de adversidades, mas nunca se deixou abater pela tristeza. Saiba como seu genro, desde 2005, tenho a honra do compartilhar muitos momentos da vida da nossa “garota do Ipanema”. Nesse período, já a vi lidar comsituações bem difíceis, utilizando muita serenidade e, importante dizer, usando muita coragem de modo a encarar os desafios que vão aparecendo pela frente.

A primeira hipótese é de de que o herdeiro faltante clique no site está de entendimento com a partilha extrajudicial, mas nãeste a assina porque está impossibilitado fisicamente de comparecer (uma viagem para o exterior, por exemplo). Neste caso, este faltante É possibilitado a nomear um procurador mediante instrumento público, o qual poderá assinar pelo primeiro, na condição de representante.

A pergunta é… Se houver um comprador e esses 03 irmãESTES de que nãeste querem vender não concordarem e não assinarem a venda, este talvez possa ser você poderia tentar aqui feito? Os que querem vender por serem a maioria entram usando ação? Este processo é demorado? Podem tirar esses 03 idosos e moradores e forçarem a vender a Parcela dele, até porque pela idade avançada e isento filhos… saiba como irãeste comprar outro imóvel? Obrigada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *